Será que necessito de um Contrato de Manutenção?
A minha empresa é pequena, só uso os computadores para tarefas básicas.
Quando surgem os problemas! – “esse gasto não estava previsto, e agora?”
O maior problema hoje em dia é a dificuldade e a demora em encontrar uma empresa confiável, para reparar um computador ou reativar uma rede.
A nossa parceria é uma etapa vital que ajudará a sua Empresa a economizar boas quantias de dinheiro. As empresas que optam serviços de suporte IT são capazes de reduzir as despesas operacionais e os custos operacionais de IT, além de economizar no orçamento de capital.
Baseado em um modelo de assinatura, no qual os clientes pagam avenças mensais ou Anuais, permitindo-lhes estudar se o valor da avença cabe no seu orçamento. Um acordo de nível de serviço (SLA) é enviado ao cliente.
Este SLA é customizado com base nos requisitos da empresa e permite a gestão eficaz de software e hardware, reduzindo o custo total de propriedade da aplicação e aumentando a produtividade.
Os clientes terão apenas que pagar pelo serviço específico de que necessitam, em vez de pagar desnecessariamente por pacotes caros.
entre em contato